fbpx
Site Loader

Diante do desafio global da pandemia do novo coronavírus, que causa a doença COVID-19, houve uma intensa demanda por máscaras de proteção respiratória não profissionais, e consequentemente também muitas dúvidas sobre os métodos de fabricação, uso e reuso.

Nesse sentido, a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) desenvolveu um documento normativo de referência, sob a forma de Prática Recomendada, para orientar a sociedade brasileira de forma voluntária sobre os requisitos básicos para métodos de ensaio, fabricação e uso de máscara de proteção respiratória para uso não profissional.

Vale ressaltar que a máscara de proteção respiratória para uso não profissional não exime o usuário da aplicação das medidas de proteção complementadas pelas ações de distanciamento social e higiene, que são essenciais.

O acesso ao guia é gratuito e seu download pode ser feito através do site https://www.abntcatalogo.com.br/norma.aspx?ID=442968

E se você quer conhecer o sistema Etiqueta Certa e desenvolver etiquetas de maneira mais produtiva e segura, entre em contato conosco pela nossa aba “Contato” ali em cima ou clique aqui para agendar uma demonstração gratuita.


Post Author: etiquetacerta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.