fbpx
Site Loader

Visite a Etiqueta Certa na Febratex.

O futuro já está batendo na porta! Se você é empresário do setor têxtil, tem uma confecção ou uma marca, é fundamental se manter bem informado sobre as inovações que estão vindo no universo têxtil!

A Etiqueta Certa é referência em tecnologia para elaboração de etiquetas de composição dentro das normas nacionais e internacionais. Não faria sentido ficar de fora do maior evento que se destaca no cenário têxtil. 

A Febratex – conhecida como a maior feira das Américas para a indústria têxtil –  acontecerá nos dias 23 a 26 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). 

O foco da 17ª edição deste ano será a sustentabilidade e as projeções de inovação. 

A Etiqueta Certa neste cenário possui um papel fundamental ao trazer soluções para melhorar processos, além de prezar pela segurança dos nossos clientes. 

Além disso, o evento contará com cerca de 400 expositores nacionais e internacionais, atrações que incluem exposição de projetos sustentáveis, inovações e soluções de start-ups.


Otimizando seus Processos

Podemos afirmar que existem inúmeras formas de otimizar processos com o uso da tecnologia. Mas alinhar otimização tecnológica com normas técnicas da ABNT e regulamentação do INMETRO, só a Etiqueta Certa faz.

Entendendo bem as dificuldades dos empresários do nosso setor, principalmente em relação a se manter informado sobre as mudanças na regulamentação, desenvolvemos o sistema que não permite que sua empresa gere a etiqueta sem estar de acordo com as normas, padronização e layout da marca. 

Chega de problemas com devoluções, prejuízos extras, frete a mais, multas e medo da fiscalização. Através do único sistema online [SaaS] disponível no mercado com essa inteligência, basta alguns cliques e você terá sua etiqueta certa para imprimir tanto em bureau’s como em sua própria impressora de etiquetas. 


Quais experiências iremos trazer durante a FEBRATEX ?

Agende sua demonstração personalizada para a realidade do seu negócio. 

Com inteligência para desenvolvimento automático e intuitivo das etiquetas de composição, o sistema da Etiqueta Certa é ideal para manter sua empresa ou marca, nos conformes das regulamentações exigidas no mercado têxtil.

Para participar da feira você pode se inscrever gratuitamente até o dia 15 de agosto. Fique ligado porque após essa data a entrada para a Febratex terá o custo de R$50,00 por pessoa.

Para mais informações e inscrição, acesse o link https://febratex.com.br/

Te esperamos por lá! 

Post Author: etiquetacerta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.