fbpx
Site Loader

Leia um resumo do que aconteceu no maior treinamento para confecção do Brasil, que reuniu mais de 1500 empresários.

Eduardo Cristian no MBA Fashion Day 2022

O MBA Fashion Day 2022 contou com a presença de mais de mil confecções em sua segunda edição. O evento ocorreu nos dias 23 e 24 de setembro em São Paulo e a Etiqueta Certa esteve presente e foi uma das parceiras do evento.

O treinamento abordou assuntos de produção, vendas e finanças, mostrando para os confeccionistas como gerir suas marcas e transformá-las em um negócio de sucesso.

O evento

O MBA Fashion Day foi criado por Eduardo Cristian, CEO da Costurando Sucesso, em 2021, sendo que esta foi a sua segunda edição.

Eduardo Cristian no MBA Fashion Day 2022

O evento contou com alguns palestrantes inéditos como Pereira Amorim, coach que deu uma aula sobre Vendas Humanizadas e uma palestra de finanças com Ewertton Gonzaga, professor da FGV. 

Visando o crescimento dos negócios online, o evento contou que profissionais que entendem tudo sobre as ferramentas para levar seu negócio para a internet.

Tom Telles deu uma verdadeira aula sobre tráfego pago nas plataformas de marketplace e Bruno Leite falou tudo sobre automatização de estoques como uma maneira de evitar problemas.

Por fim, o evento trouxe a influencer Júlia Galvão da UseÂmbro que deu um show de marketing com seu treinamento, mostrando todas suas estratégias de vendas pelo Instagram.

O protagonista do treinamento foi o embaixador das confecções, Eduardo Cristian que falou tudo sobre produção e vendas para confecções e marcas.

Inovação no ensino

Fugindo das maneiras tradicionais que treinamentos costumam ter, o evento contou com uma peça teatral que ilustrou problemas reais do dia a dia de uma confecção e como eles atingem a vida do confeccionista e de seus funcionários.

Para envolver o público, foi montada uma confecção desde o início até uma completa, com toda a aparelhagem de equipamentos tecnológicos.

No evento ainda ocorreu o lançamento do novo livro de Eduardo Cristian “Costurando Sucesso – Quem me ensinou a ser dono de confecção?” especial MBA Fashion Day 2022.

Eduardo Cristian e Acadêmicos do Tatuapé no MBA Fashion Day 2022

Para a surpresa de todos os participantes, o evento foi encerrado com a presença da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, trazendo um clima de descontração, felicidade e otimismo para todos os confeccionistas. Uma ótima maneira de encerrar dois dias  Segundo Eduardo Cristian a proposta foi justamente para elevar o nível de otimismo e alegria para os confeccionistas após 2 dias intensos de conteúdo sobre confecção.

A parceria

Nós da Etiqueta Certa acreditamos que a melhor maneira de gerir o seu negócio é evitando seus erros, por isso somos aliados de muitas confecções e marcas quando o assunto é conformidade. Assista o depoimento do Eduardo Cristian sobre como o Etiqueta Certa pode mudar a realidade da sua empresa:

Ficou interessado no Etiqueta Certa? Agende uma demonstração gratuita com um de nossos especialistas e torne seu processo de etiquetagem simples, eficiente e seguro.

Post Author: etiquetacerta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.