fbpx
Site Loader

O #feitonobrasil é um movimento que vai ganhar cada vez mais força nos próximos meses como uma iniciativa para valorizar e fortalecer a indústria nacional na busca pela retomada econômica gerada pela crise da Covid-19.

É o momento das marcas e empresas mais do que nunca explorarem a brasilidade!

A tendência é que elas trabalhem a comunicação dos produtos buscando a conscientização dos consumidores pela compra de produtos de procedência nacional, o que irá contribuir para o fortalecimento das empresas e para manutenção de emprego e renda que garante o sustento de mais de 8 milhões de pessoas que direta ou indiretamente trabalham na indústria da moda brasileira.

E nesse sentido, a etiqueta de composição surge como elemento fundamental para colocar esse movimento em prática.



Isso porque é na etiqueta onde os consumidores no mundo inteiro consultam a origem de fabricação dos produtos de vestuário.

Mas se atentem que existem regras estabelecidas pelo Inmetro para fazer as etiquetas dos produtos, inclusive para informar o #feitonobrasil.

Por isso a Etiqueta Certa desenvolveu vários materiais e está disponibilizando gratuitamente para que os profissionais da indústria estudem e desenvolvam as etiquetas corretas, explorando ao máximo de forma positiva esse movimento para fortalecer a competitividade das suas empresas, gerarem empregos e contribuírem para a retomada do crescimento do nosso país.

Para baixar acesse aqui

E se você quer conhecer o sistema Etiqueta Certa e desenvolver etiquetas de maneira mais produtiva e segura, entre em contato conosco pela nossa aba “Contato” ali em cima ou clique aqui para agendar uma demonstração gratuita.

Post Author: etiquetacerta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.