fbpx
Site Loader

O frio chegou e agora é a hora de tirar muitas roupas do fundo do guarda-roupa. Mesmo em um país tropical como o Brasil não estamos a salvo de um clima que pode nos fazer bater os dentes, mas mesmo assim já passamos pela situação de sair de casa com um look típico de um dia de inverno e levar um susto ao abrir a porta e ver o sol brilhando com temperatura alta.

Por isso, ainda na moda de outono/inverno podemos seguir as tendências com roupas coringas e bem preparadas para lidar com esses dias de frio e alguns de calor. Se ainda está em dúvida sobre as combinações, cores, caimentos e peças para usar nesta estação continue lendo o artigo e saiba como arrasar em seus looks! 



Tendências Outono/Inverno 2020

A moda do outono inverno de 2020 vai ser marcada por estilos quase que totalmente opostos. Se por um lado pudemos ver nas passarelas estilos clássicos, sofisticados com um toque de modernidade, por outro vimos o espírito rebelde e ousadia em diversas tendências com influências em movimento dos anos 90 e da cultura punk.

– Cores fortes e quentes

Peças com cores fortes, alegres e brilhantes deixaram de ser exclusivas do verão, nesta estação elas chegam com tudo em diversas combinações.

– Estampa de animal print, listras, xadrez e flores

Entre as estampas mais populares aposte em animal print, listras, o clássico xadrez e em tecidos floridos com cores escuras. Estampas mistas também serão bem populares.

– Penas e peles

Trazendo bastante textura às roupas, as penas e peles estão presentes em casacos, vestidos, blusas, jaquetas e várias outras peças.

– Muito couro inclusive em cores fortes

Um dos grandes clássicos da estação, peças em couro marcaram presença em desfiles outono/inverno e com certeza serão vistas em diversos looks.

– Casacos bem estruturados

Outro clássico da estação uma das peças mais básicas de temperaturas mais baixas, o casaco vem com tudo em tamanhos e comprimentos diferentes, mas sempre muito bem estruturados.

Fique por dentro das tendências e invista em sua criatividade para dar aquele toque pessoal em seus looks!

E se você quer conhecer o sistema Etiqueta Certa e desenvolver etiquetas de maneira mais produtiva e segura, entre em contato conosco pela nossa aba “Contato” ali em cima ou clique aqui para agendar uma demonstração gratuita.


Post Author: Ruth Mineo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *