fbpx
Site Loader

Em 03 de março, a Etiqueta Certa participou do evento Mercado de Moda: da Fiação ao Varejo organizado pelo Sebrae-SP, com convidados de várias áreas do setor têxtil interessados em entender mais sobre as questões legais que podem impactar um negócio.  

Contando com a presença de Maria Adelina Pereira, representando a ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, o evento apresentou um conteúdo completo e atual sobre a importância e a aplicação de normas para a Indústria Têxtil e de Confecção.

Andrea Sivieri, parte da equipe Etiqueta Certa, finalizou o evento explicando sobre os processos de adequação de etiquetas para importação e exportação de produtos têxteis. Para a realização destas atividades é preciso seguir a legislação específica do país para o qual se importa ou exporta o produto, e seguir à risca cada especificação prevista por regulamentações e normas vigentes.

O Sistema Etiqueta Certa foi também apresentado como uma solução para manter suas etiquetas sempre atualizadas seguindo todas as regulamentações necessárias de forma rápida e automatizada. E você, já sabe como adequar suas etiquetas de composição?

E se você quer conhecer o sistema Etiqueta Certa e desenvolver etiquetas de maneira mais produtiva e segura, entre em contato conosco pela nossa aba “Contato” ali em cima ou clique aqui para agendar uma demonstração gratuita.

Post Author: Ruth Mineo

One Reply to “EVENTO: MERCADO DE MODA – DA FIAÇÃO AO VAREJO”

  1. Evento maravilhoso que trouxe muitas novidades e conteúdos importantes melhorando e garantido ainda o seu negócio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.